FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales não conseguiu recorrer da decisão da Justiça e vai ter que pagar uma indenização para a vítima que sofreu um acidente na Avenida Paulo Marcondes, uma das principais vias de acesso para a cidade.

O caso ocorreu no dia 04 de janeiro de 2016, quando K.C.R. não percebeu a proporção de um buraco no asfalto e se envolveu em um grave acidente. Na queda a vítima sofreu diversas escoriações com diversas lesões pelo corpo. Ela foi socorrida e levada até a UPA de Jales, onde foi medicada pelo plantão médico do local, o acidente causou problemas para a motociclista, pois ficou dois meses afastadas de suas atividades.

A Prefeitura de Jales alegou que a motociclista foi responsável por sua queda, sendo assim não tinha responsabilidade no acidente. Argumento negado tanto pela Justiça de Jales, quanto o TJ-SP, onde foi apontada a falta de sinalização para alertar sobre a existência do buraco, o local ainda não possui uma iluminação adequada para as pessoas que utilizam a Avenida.

O TJ-SP ressaltou que após um ano e meio do acidente o município ainda não havia tomado providências para recuperar o buraco. O laudo ainda constatou que parte do buraco foi tampado, por uma empresa de concreto que tomou a iniciativa e se mobilizou para resolver o problema.

Com informações do blog do Cardosinho.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!