FocoNews - Conectou, virou notícia!

Eu e e você sabemos que as oportunidades de emprego tanto para os jovens quanto para os mais experientes não estão lá aquelas coisas atualmente, né? Sempre sorridente e de bem com a vida, Lucas Topassi de 17 anos resolveu transformar essa realidade e vem demonstrando grande empenho e dedicação vendendo canudinhos! Ele decidiu ser criativo e arregaçar as mangas, e garante que o principal objetivo é realmente transformar as vendas em seu trabalho: "Eu tive a oportunidade de trabalhar em um mercado, mas quando fiz as contas vi que os canudinhos me dariam maior flexibilidade e muito mais possibilidades."

Além de oferecer e andar no comércio de Jales e de vendar para os amigos da escola, o Lucas contou pra gente que também recebe encomendas por telefone, através das redes sociais e ainda entrega os canudinhos sem cobrar nada a mais por isso nos bairros da cidade. E não importa a distância não, ele pega a bike e pedala! Recentemente ele morou no Guarujá, litoral de São Paulo. Nas publicações do facebook, os amigos que fez na cidade grande também querem garantir os canudinhos: "Quando vier para o Garu traz pra mim", comentou uma das amigas. Ele também vende cachorro-quente e diz estar muito feliz com a clientela porque sabe da qualidade dos produtos.  

"Esses dias eu pedi e ele trouxe aqui em casa. Realmente o produto é bom, e a dedicação do Lucas chamou minha atenção! Ele veio de bike, é uma simpatia e um exemplo de menino.", contou a cliente Luciana Angeluci para a reportagem do FocoNews.

Bora pedir? Os canudinhos são de doce de leite e chocolate, cada bandejinha custa R$ 5,00. Você pode entrar em contato pelo telefone (17) 99711-6934. O facebook do Lucas você acessa clicando aqui.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!