FocoNews - Conectou, virou notícia!

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi liberado para retornar aos shows ao lado do irmão, Zé Neto, após passar por uma cirurgia de emergência por causa de apendicite. A cirurgia foi realizada na quarta-feira passada, dia 29 de maio, no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Em uma rede social, Cristiano fez um vídeo com o médico confirmando a volta ao trabalho. Cristiano deve voltar aos palcos nesta sexta-feira (7), quando a dupla se apresenta em Paty dos Alferes (RJ), na Festa do Tomate. Nesta quinta-feira (6), Zé Neto ainda deve se apresentar sozinho em Formiga (MG). “Sexta-feira estou de volta com vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio e estou muito feliz por sexta poder voltar e a recuperação está maravilhosa”, afirma no vídeo o cantor.

No domingo (9), Zé Neto e Cristiano são esperados na 104ª Festa Junina de Votorantim (SP), onde fazem o show principal da noite.


Cirurgia de emergência

O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria no dia anterior. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho. No dia seguinte da cirurgia, o cantor teve alta, mas ficou em repouso em casa com a família.


Com informações do Portal G1.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!