FocoNews - Conectou, virou notícia!


Fernandópolis - Na tarde de segunda-feira, 17, dona Vírginia Nitani saiu de casa para sacar dinheiro para pagar algumas contas e acabou perdendo a carteira, porém, ela não deu falta da mesma. Ela foi sentir falta da carteira após receber uma ligação do seu filho Vinicius Nitani perguntando sobre o caso.

Dentro da carteira era possível encontrar documentos pessoais, senhas e mais de R$ 1 mil reais em dinheiro. Porém, a história teve um final feliz para Vírginia graças à honestidade do estudante de Medicina, José Sávio Gomes, que ao encontrar a carteira, em cima de uma cadeira no ponto de ônibus, em frente ao supermercado Sakashita, na Avenida Expedicionários Brasileiros, não pensou duas vezes e agiu com bondade entregando para os policiais militares na base da praça.

O Cabo PM Berceli e sua equipe Soldado Albino, Soldado Maciel e Soldado Lopes procuraram imediatamente por meio de uma rede social o nome da dona da carteira e, graças à facilidade da comunicação, o policial, que recebeu a carteira perdida, descobriu um “amigo em comum” na rede social e fez contato com o filho da mulher.

Ao buscar a carteira na base da PM, por volta das 14h40, Vinicius fez questão de conhecer o rapaz que havia encontrado a carteira de sua mãe para agradecer pela honestidade que é muito difícil nos dias de hoje. “Eu e minha mãe estamos muito gratos ao jovem Sávio que achou a carteira. É muita honestidade porque hoje as coisas estão muito difíceis. Ele foi totalmente leal. Criamos um vínculo e em breve minha mãe que mora em Turmalina (SP) vai vir pra cá para conhecer ele. Enfim, estamos super contentes e felizes porque hoje em dia é muito difícil isso acontecer. Lembrando que as Polícias Militar e Civil foram ágeis no processo da comunicação, mérito para eles e também para o policial Mororó”, disse Vinicius.

Por Marcela Barbar – O Extra

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!