Além do supermercado, outras cinco lojas devem ser instaladas dentro do mesmo ambiente, incluindo uma farmácia, gerando outras vagas de empregos, além do processo de construção da unidade que será no antigo prédio do deposito da cervejaria Antárctica, na Avenida Afonso Cáfaro, próximo a Santa Casa.
Para o prefeito, é um novo tempo para a cidade de Fernandópolis com esse empreendimento e garantiu que novidades ainda serão anunciadas este ano.
A rede Proença está presente nas cidades de Auriflama, Ilha Solteira, Jales, São José do Rio Preto, Votuporanga, Tanabi, Santa Fé Do Sul e Três Lagoas/MS sendo que em algumas delas possui várias lojas como ocorre em São José do Rio Preto (4 lojas). A última a ser inaugurado foi a unidade de Catanduva.
A notícia é do site Região Noroeste.
Postar um comentário