BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Polícia Rodoviária de Jales registrou na noite de ontem (29) um grave acidente em Santa Albertina, que resultou em duas vítimas fatais, na SP-561 na Rodovia "Armindo Pilhalharme" (Jarbas de Moraes), no KM42, perto da "Prainha".

Segundo a ocorrência, o carro com placas de Mogi das Cruzes conduzido por R.F.S transitava no sentido cidade de Santa Albertina pra Prainha, e por motivos a serem esclarecido, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no acostamento.

O motorista e outros dois passageiros que estavam no banco traseiro foram retirados do veículo antes de pegar fogo, mas a outra vítima do acidente, A.S.S, que estava no banco da frente ao lado do motorista ficou presa nas ferragens e morreu carbonizado.

O motorista recebeu os primeiros socorros do SAMU de Santa Albertina e foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. E.N.F e V.H.G.P. foram socorridos até a Santa Casa de Jales com lesões graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 
Com informações dos sites Informa Mais e A Voz das Cidades.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!