FocoNews - Conectou, virou notícia!


O cantor e compositor Antonio Cardoso movimentou a Diocese de Jales na noite desta sexta-feira, 31 de maio, com um Show Vocacional em prol do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção. O evento ocorreu no Salão de Convenções da Escola Vocacional em Jales e recebeu grande público.

O show foi repleto de momentos que marcaram o público presente, com belas canções conhecidas por diversas gerações, além de depoimentos, reflexões e a alegria que movimentou a noite. A apresentação contou ainda com mensagens, e uma motivação própria para vivência da mística do Senhor na construção da família no encerramento do mês Mariano.

Antonio Cardoso é um cantor, casado, que se dedica a fazer shows com mensagens especialmente para famílias. Cantou muito tempo no grupo do Pe. Zezinho. Ele já se apresentou em mais de 2.500 cidades brasileiras. Antonio Cardoso tem intensa vida missionária, já gravou 2 compactos, 3 LPs, 8 CDs. Seu show é um projeto de evangelização voltado principalmente para as famílias.

O show se tornou ainda mais especial por se tratar da primeira apresentação pública do cantor com a sua nova obra, a Pan-Amazônia Ancestral, do Sínodo para a Amazônia, que ocorrerá em outubro deste ano. Lançada nesta sexta-feira, 31 de maio, a canção está percorrendo o mundo com a sua mensagem.

Ao final da apresentação de Antonio Cardoso o Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, concedeu uma benção ao público e agradeceu ao cantor pela sua atuação, quando destacou a profundidade da canção Pan-Amazônia Ancestral que é um presente para o fortalecimento das ações do Sínodo.

Com informações dos site Rádio Assunção.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!