FocoNews - Conectou, virou notícia!


O mês de Junho chegou com a tradicional Festa do Peão de Urânia batendo na porta. Deste ontem, quinta-feira, a região inteira começou a marcar presença no rodeio que comemora 29 anos em 2019.  

Realizado pela Comissão Organizadora e com apoio da Prefeitura Municipal de Urânia, o evento deve reunir milhares de pessoas por manter a tradição dos portões abertos no Recinto de Exposições Wanderley Gelonez. Além do rodeio, a grade de shows conta com nomes importantes e de reconhecimento.

A dupla Hugo e Guilherme foi a escolhida para abrir as apresentações. Hoje é a vez dos tradicionais Gian e Giovani, que prometem grande show. Pro sabadão tem o cantor Daniel, que volta a se apresentar na região e deve encantar a todos mais uma vez com um repertório especial.

Comemorações

No último domingo, dia 2, a tradicional cavalgada reuniu várias comitivas, amigos e famílias da região, fez sucesso e abriu as comemorações do aniversário da cidade.
Há pouco menos de um mês, no dia 11 de maio, aconteceu o baile de lançamento e escolha da rainha da 29ª Festa do Peão de Urânia. A dupla Zé Vitor e Matheus, de Jales, foi a responsável pela animação da galera naquela oportunidade.

Para saber mais sobre o Rodeio de Urânia, conferir as divulgações e acompanhar tudo o que acontecer no evento você pode curtir a página oficial da festa clicando aqui.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!