Os veículos envolvidos no acidente foram uma Camionete Fiat/Toro de Pontalinda que era conduzido por Roque Genésio Natálin de 66 anos e tinha como passageira a esposa, e o outro veículo um Monza também de Pontalinda, que era conduzido por um homem ainda não identificado até o fechamento desta reportagem, mas que segundo informações mora na Zona Rual de Pontalinda, próximo do local do acidente.
Segundo informações, um veículo não identificado tentou uma ultrapassagem, o motorista do Monza que vinha no sentido contrário e a Camionete tentaram evitar o acidente, ambos derivando para o mesmo lado da rodovia e tendo o choque frontal.
O casal, Roque Genésio Natálin 66 anos e a Esposa, Senhora Diná Alcântara Natalin, 63 anos foram socorrido ao UPA de Jales e estão fora de perigo, o motorista do Monza morreu no local.
Informações e imagens: Site A Voz das Cidades.
Postar um comentário