BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um bebê de um mês foi resgatado pela Polícia Militar com sinais de hipotermia, no bairro Santa Maria, em José Bonifácio (SP), na manhã desta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais miliares foram acionados para atender uma ocorrência de briga entre casal. Quando a equipe chegou no endereço, a mulher contou que os dois tinham consumido cocaína durante a madrugada e o marido dela havia a ameaçado de morte durante uma discussão.

Ainda segundo a PM, a criança foi encontrada no colo do pai. Ela estava suja, molhada e sem roupas de frio. Questionados pelos policiais, a mulher afirmou que o marido dela saiu com o filho durante a madrugada e não deixou que ela trocasse a fralda do menino.

Por estar em uma situação considerada de maus-tratos, segundo a polícia, a criança foi levada para a Santa Casa de José Bonifácio. Segundo a unidade hospitalar, ela chegou com sinais de hipotermia, quando há uma queda drástica da temperatura corporal. Contudo, os sinais vitais dela foram normalizados.

Depois de receber atendimento médico e ser liberada, a criança foi entregue pelo Conselho Tutelar para a avó materna, que mora em Ubarana (SP). O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos. Os pais não foram presos, mas podem responder criminalmente.

Fonte: G1.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!