FocoNews - Conectou, virou notícia!


Durante a manhã desta segunda-feira, 22 de julho, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Palmeira d’Oeste. Durante a abordagem policial no trevo da cidade o condutor da caminhonete colidiu com uma viatura na tentativa de fuga.

Segundo informações da Polícia Militar obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a corporação recebeu a denúncia anônima de um morador apontando que dois veículos estavam circulando pela cidade de Palmeira d’Oeste de forma suspeita, se tratava de uma caminhonete, cor bege, modelo F.1000, que estava com a carga encoberta por uma lona e um carro Astra de cor prata.

A Polícia Militar de Jales foi acionada e optou-se por realizar um bloqueio no trevo da cidade. O veículo Astra passou em alta velocidade pelas viaturas, tentou seguir pela rodovia sentido Jales, sendo acompanhado e abordado.

Durante a tentativa de fuga o motorista da caminhonete colidiu com uma viatura, ele ainda tentou fugir a pé por dentro de um mato próximo do local, mas foi encontrado pela polícia. Os dois utilizavam um rádio de comunicação. O condutor da caminhonete que é de Jales foi preso em flagrante. A polícia localizou na carroceria um total de 594 tabletes de maconha, que pesaram 587,5 quilos de entorpecente. Além de R$ 1.001,00 que foram encontrados em posse dos criminosos.

De acordo com a PM, o segundo veículo envolvido no transporte da droga se tratava de um morador de Araçatuba, também preso. A dupla foi apresentada na delegacia de Palmeira d’Oeste e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Assunção

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!