BANNER MASTER INTERNO

Foto: Poupatempo de Fernandópolis




O Governador em exercício, Rodrigo Garcia, participou, nesta quinta-feira (11), da cerimônia em que o Poupatempo recebeu o Prêmio de “Melhor Serviço Público de SP”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha pelo quinto ano consecutivo. Durante o evento, Garcia anunciou cinco novas unidades do Poupatempo ainda neste ano e outras 25 nos próximos quatro anos. Com isso, o número de postos de atendimento vai passar dos 73 atuais para 103.

Entre as cidades beneficiadas está Jales, que recebe uma unidade em parceria com outros órgãos do governo como Detran, CDHU e Sabesp, o Poupatempo também vai ampliar o número de serviços eletrônicos que podem ser resolvidos pelo Portal, aplicativos e totens de autoatendimento, informou Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp, empresa que administra o Programa Poupatempo do governo de São Paulo.

Além de Jales, as cidades de Salto, Lençóis Paulista, Aguaí e Campinas também serão contempladas este ano. Os postos de atendimento à população serão mais modernos, com ênfase em serviços eletrônicos e equipadas com totens de autoatendimento.


Fonte: Região Noroeste. 

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem