FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Justiça Federal de Jales (SP) condenou oito pessoas envolvidas em um assalto a uma agência dos Correios em Urânia (SP). O roubo aconteceu em janeiro de 2016. A pena para as oito pessoas é de 78 anos de prisão, mas o Ministério Público Federal recorreu a decisão para que a pena chegue a 105 anos.

Após este roubo, a Polícia Federal identificou um núcleo de criminosos que agia na região e deflagrou a Operação Reembolso para investigar os criminosos. Só a agência dos Correios de Urânia foi assaltada três vezes desde o início das investigações.

Série de roubos
A série de roubou começou em janeiro de 2016, na época, dois homens armados renderam os funcionários e roubaram o cofre. Outro roubo aconteceu em março de 2017. Os assaltantes entraram pela porta dos fundos da agência e roubaram o cofre, durante a fuga, o cofre caiu no meio da rua.

A última vez que os criminosos tentaram roubar a agência foi em outubro de 2017, mas durante a ação, o grupo foi surpreendido por equipes da PF e PM. Houve troca de tiros e perseguição. Um suspeito morreu e outros três foram presos.

Fonte: G1.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!