O vereador falou sobre o requerimento: “Os banheiros de nossa cidade dão vergonha, não estão à altura de uma cidade que quer ser um município de interesse turístico. Já se passaram três anos, vários colegas fizeram indicação, requerimento, vieram promessas e nada. A Câmara não pode fazer nada, se pudesse, nós iríamos resolver o problema. A gente pede para o secretário se, em curto prazo, tem algo que se pode fazer. Tem que ter um cronograma de limpeza, não é só limpar agora que estamos falando”.
Para o vereador Nivaldo Batista - Tiquinho (PSD), um funcionário deveria monitorar os banheiros para evitar depredação: “Se não tiver guarda, não adianta nada. Se reformar, deixar bonito, tem que ter um guarda para tomar conta, senão, dentro de seis meses, vai estar tudo destruído”, falou. Macetão indagou, caso a Prefeitura não tenha planejado fazer uma intervenção, se será determinada, com urgência, a limpeza e manutenção dos banheiros públicos das praças.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).
Fonte: Portal da Câmara Municipal de Jales.
Postar um comentário