FocoNews - Conectou, virou notícia!



O Pequeno Heitor que completou ontem (28), 8 aninhos, teve um de seus sonhos realizados e com muita emoção em Jales. A mãe Lidiane Miotto contou que o sonho do garotinho é de ser Policial Militar. Foi ai que a mãe teve a ideia dias antes da festinha, através de um laço de amizade com uma Policial, de pedir que o desejo do garotinho fosse realizado.

Devidamente autorizados pelo Comando de Jales (Cap. Alex Tominaga) os parabéns só foi cantado pelos convidados na presença dos Policiais que chegaram de surpresa.

Os policiais Militares Cabo KARINA MOURA DE SOUZA TAGAWA e o Cabo CARLOS HENRIQUE DE ALMEIDA PONDIAN atenderam a solicitação do jovem Heitor Augusto Miotto Gabaldi de oito anos de idade, morador do bairro São Judas Tadeu na Cidade de Jales

2ª Cia do 16º BPM/I, ele é admirador da Polícia Militar do Estado de São Paulo e seu sonho era que os policiais militares participassem de sua festa de aniversário, os milicianos fizeram uma surpresa e compareceram em sua festa de aniversário para parabenizar o garoto e realizar o sonho desse jovem. PARABÉNS HEITOR pelo seu aniversário.


Fonte: A voz das cidades.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!