FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um casal de idosos (homem de 87 e mulher de 81 anos) teve sua residência, localizada na Travessa Castro Alves, furtada por dois indivíduos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, que alegavam ser da área da saúde. O caso foi registrado nesta quarta-feira no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou na residência das vítimas vestida com jalecos, alegando que trabalhava na área da saúde e precisava realizar alguns exames nos idosos.

Acreditando na versão dos criminosos, as vítimas permitiram que o casal entrasse no imóvel para iniciar os atendimentos. Enquanto o homem fazia as aferições da pressão das vítimas, a mulher teria ido até o quarto e furtado aproximadamente R$ 200 e o cartão do banco da idosa.

Conforme consta na ocorrência, após cometer o crime, os bandidos foram embora da residência rapidamente. Quando a neta das vítimas chegou até a casa, soube do ocorrido e procurou a delegacia para registrar o caso, já que seus avós, por conta da idade, não puderam se dirigir até a delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado como furto e será encaminhado para a investigação policial.

Fonte: A Cidade.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!