FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um adolescente de 13 anos foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (16). Ele foi flagrado pela equipe de Força Tática na Zona Sul, quando vendia crack. De acordo com a ocorrência, ele foi avistado durante patrulhamento da equipe da PM.Os policiais viram o menino meio escondido no recuo de uma casa abandonada.

Ao perceber a aproximação da polícia o garoto tentou fugir, mas foi acompanhado e detido portando porções da droga e dinheiro da venda. No local onde ele estava os policiais localizaram outras porções de crack. O infrator foi levado pra Central de Flagrantes e apreendido. Ele aguarda audiência de custódia e pode ser internado na Fundação Casa (antiga Febem).

De acordo com policiais ouvido pela reportagem do VotuporangaTudo, cada vez mais os traficantes utilizam os menores para a venda do entorpecente para escaparem da aplicação da lei. É que os traficantes adultos pegam de 3 a 15 anos de cadeia.Pra combater essa tentativa de escapar da lei dos criminosos e a consequente destruição da vida das crianças e adolescentes, as polícias investigam e prendem "os patrões" do tráfico.

Você pode ajudar nessa missão. Informações sobre tráfico e qualquer outro crime podem ser passadas através dos telefones 190 e 197. Não é preciso se identificar.

Fonte: VotuporangaTudo

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!