FocoNews - Conectou, virou notícia!



O vereador Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (5), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tem planos de investir em manutenção ou destinação futura, como a possibilidade de venda do Estádio Municipal “Dr. Roberto Valle Rollemberg”.

O vereador justificou que a população tem sugestões para que o estádio seja vendido e seja construído um novo, em melhores condições. Além disso, parte da renda poderia ser investida em reformas e melhorias de praças esportivas já existentes. A venda também beneficiaria a mobilidade urbana e o desenvolvimento da região onde, atualmente, está localizado o estádio. 

Abra explicou o requerimento: “Eu conversei com o prefeito, pedi que faça um projeto, que venda o estádio. O estádio, hoje, fecha a Rua Quinze, a Rua Vinte e Dois e prejudica a mobilidade urbana naquela área da cidade. É uma área próxima ao centro, valorizadíssima. Faça um estádio bacana em outro local”.

O vereador Nivaldo Batista – Tiquinho (PSD) comentou o requerimento: “Podíamos pedir também para o prefeito mandar o projeto aqui sobre tornar o campo da Fepasa patrimônio histórico da cidade, para não mexer nele”, falou. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).


Fonte: Câmara de Jales - Foto: Rádio Assunção

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!