FocoNews - Conectou, virou notícia!




O Campeonato Mundial de Karate que será realizado no dia 09 novembro na Bélgica, contará com a participação de um jovem de Paranapuã, que foi recentemente convocado para representar a nossa região e o Brasil na disputa.

Vitor Gasques Faria, de 17 anos, coleciona medalhas e conquistas no esporte e terá a oportunidade de competir na categoria Kumite. A convocação veio após a conquista da medalha de bronze no XX Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado entre os dias 06 e 08 em setembro na cidade de Araraquara (SP).

O jovem que começou a sua trajetória no esporte em 2012, no Projeto Seishin de Karate, de iniciativa da Prefeitura de Paranapuã, conta hoje com uma coleção de medalhas: tricampeão da Copa São Paulo de Karatê, quatro vezes vice-campeão paulista, em 2016 foi medalhista de bronze no Campeonato Brasileiro em Limeira, 2018, campeão brasileiro na cidade de Maracanaú, no Ceará e esse ano conquistou a medalha de bronze, também no Campeonato Brasileiro.


Rifa e contato
Para arcar com os custos da viagem e despesas, Vitor teve a iniciativa de fazer uma rifa com a ajuda de alguns parceiros que doaram os prêmios. A rifa é aquela tradicional, de número, e quem contribuir concorre para ganhar uma bicicleta, uma leitoa ou um liquidificador.

O sorteio será realizado no dia 31/10, ao vivo pelo facebook. Para comprar é só entrar em contato através do telefone: (17) 99716-9658.


Apoio para informações: Rádio Assunção

Vitor recentemente foi o campeão da Copa Monte Alto de Karatê

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!