BANNER MASTER INTERNO



Desde o inicio de 2013 em pleno funcionamento na Av. Francisco Jalles no alto do pontilhão, o CineJales mostra grande evolução. Diante do avanço das tecnologias, o cinema acompanhou todas essas mudanças e investiu. Chegaram as projeções 3D, novo sistema de som, novas poltronas, bomboniere cada vez mais atraente, equipamentos de acessibilidade em libras, além de audiodescrição e legendas descritivas e estrutura moderna e confortável. 

Apaixonado pelo cinema, o empresario Alisson Maia contou ao FocoNews que tem equipamentos e suprimentos suficientes para abrir mais duas salas de cinema completas na cidade e que há algum tempo vem pesquisando o espaço ideal para desenvolver um complexo que acomode as salas de cinema, onde será possível trabalhar com  programação diversificada, disponibilizando uma maior quantidade de filmes em exibição e lançamentos, porém ainda não encontrou.

A pretensão é que o complexo tenha novas salas do tipo Stadium, bomboniere completa, amplo hall de espera e estacionamento próprio.

Vale lembrar que o CineJales é um dos poucos cinemas de rua da região que cumprem com o compromisso cultural e leva para a população lançamentos nacionais com preço justo.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem