FocoNews - Conectou, virou notícia!


Tem bastante coisa acontecendo por aqui, né Jalesense? Para os dois lados, sempre. A gente tá observando tudo e vai deixar pra falar de política mais pra frente.

Você já sabe que o FocoNews preza pela atenção a todos os seguidores que tem e que passam por aqui e pelas nossas redes sociais. Sendo assim, atendendo a solicitação de uma internauta moradora de Jales, fizemos um contato com a Prefeitura Municipal para esclarecer a situação dos pontos de ônibus da cidade. 


Além da falta de manutenção com os bancos e coberturas, a moradora também expôs o "caos" do transporte público. Segue a postagem que cita especificamente o ponto de ônibus da praça da Catedral:
"A pessoa trabalhar o dia todo ! E ter que ficar debaixo do sol quente esperando o ônibus ! Porque a prefeitura cuida tanto da cidade! Que deixa os pontos de ônibus caindo aos pedaços !  Pra onde vai os impostos que nós pagamos ??? !!!Não pode se quer arrumar um ponto de ônibus !!! Pra população ficar debaixo !!!Fora o caos que é os ônibus ! Com os bancos que a gente senta e na primeira curva que faz, o banco falta sair do lugar e te jogar longe !!! Fora que o botão de parada não funciona também ! Temos que ficar gritando igual retardados !!!! Pro motorista saber que vamos descer!" - publicou.

Ao FocoNews, o Secretário de Planejamento e Mobilidade Urbana, Nilton Suetugo, disse que a cobertura que estava lá, colocada pela empresa Jauense, deteriorou e estava caindo. Com isso, a Prefeitura tirou o que estava quebrado. Nilton disse ainda que a própria Jauense fará novamente a cobertura e colocará os bancos. No momento a empresa faz orçamentos para depois fazer a manutenção necessária. 

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!