FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um morador do Residencial São Lucas entrou em contato com o FocoNews para relatar os buracos que "ficaram para trás" depois de um trabalho de recape feito naquele bairro. A foto acima também foi publicada nas redes sociais. A reclamação inclui a Avenida São Lucas e também a Rua dos Poetas, no mesmo bairro.

"Foram embora e nunca mais voltaram. Os nossos carnês do IPTU chegaram", dizia a publicação que contou ainda com um comentário de um outro morador:  "Recapearam todas as ruas em volta e a nossa foi esquecida"; disse.

Através da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Jales, que mais uma vez prontamente atendeu a nossa equipe e se colocou a disposição para dar uma resposta para a população, fizemos um contato com o Secretário de Planejamento Nilton Suetugo.

 "Foram feitos três convênios para poder atender praticamente 90% do bairro, através de emendas orçamentárias. Algumas ruas realmente ficam de fora, não porque não precisem, mas porque talvez estejam em um estado não tão ruim quanto as outras. Também priorizamos o fluxo de veículos nas ruas. Neste sentido, naquele entorno realmente faltaram algumas ruas que serão trabalhadas em uma segunda etapa, quando conseguirmos mais emendas orçamentárias para poder executar o serviço", contou.

"Vale lembrar que temos um financiamento, e se houver uma sobra deste recurso, nós vamos tentar antecipar a conclusão do recape nestes bairros que ficaram faltando algumas ruas. Neste primeiro momento faremos uma solução de tapa buracos e priorizar para uma próxima emenda orçamentária ou em uma sobra eventual de financiamento." finalizou Niltinho.

NO SÃO JUDAS

Enquanto isso, o prefeito Flá segue entregando outras obras:

"A recuperação da malha viária de Jales avança a cada dia e faz parte do maior programa de recuperação asfáltica da história. Desta vez o Jardim São Judas recebeu o novo recapeamento, levando bem estar, segurança e qualidade de vida para a população. Como mostramos nas fotos abaixo, apenas alguns trechos ainda não foram contemplados, pois vão receber obras de galerias de águas pluviais antes do novo asfalto chegar e, então, as obras no bairro serem concluídas" - disse a publicação na página oficial da Prefeitura.











Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!