FocoNews - Conectou, virou notícia!


Quatro pessoas e mais dois adolescentes foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis depois de uma denúncia anônima de que um grupo se preparava para vender drogas no carnaval de rua em Estrela d´Oeste. O fato foi registrado na noite deste domingo, dia 23, por volta das 21h30.

Diante das informações de que estariam em um Ford/Corcel II, de cor amarelo, os policiais se deslocaram até o local e acabaram se deparando com o veiculo próximo ao Terminal Rodoviário de Estrela d´Oeste. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do adolescente K.D.S.C , um maço de cigarros com 16 porções de maconha, embaladas individualmente em plástico, prontas para a venda, confessando que venderia no carnaval

Dentro do veiculo foram localizadas mais dez porções de maconha, embaladas individualmente, também prontas para comercialização. A droga estava escondida assoalho do carro que pertencia a T.D.A. Com os indivíduos foram encontrados a quantia de R$ 145 reais e três aparelhos celulares que foram apreendidos para pericia. Todos tem envolvimento com o trafico sendo que Y.G.B.S e M.A.S.O têm antecedentes com o trafico.

Eles foram levados ao Plantão Policial de Fernandópolis onde permaneceram presos e os menores ficaram a disposição da Justiça.


Fonte: Região Noroeste


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!