FocoNews - Conectou, virou notícia!



Com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia(DEM), o Poupatempo de Jales – que já está funcionando desde o dia 12 de dezembro – foi inaugurado oficialmente nesse sábado, 08. A unidade de Jales faz parte de um projeto piloto que está sendo implantado, em princípio, em apenas cinco cidades do estado.


O Poupatempo de Jales é o quarto a ser inaugurado. No sábado passado, Rodrigo inaugurou a unidade de Salto, cidade com 120 mil habitantes. Antes, já tinham sido inauguradas as unidade de Aguaí e Lençóis Paulista. O Poupatempo de Campinas será o último a ser inaugurado.

Chamado de “Poupatempo 4.0”, as unidades de Jales e das outras quatro cidades contempladas é a versão mais moderna desse projeto do governo estadual, que unifica serviços disponibilizados pelo estado e pelo município. O Poupatempo, em sua versão mais antiga, é aprovado por 98,8% dos usuários. O prefeito Flá Prandi (DEM) disse que o Poupatempo mudará de patamar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos de Jales e região. “São 75 serviços que estarão disponíveis ao usuário, que poderá usufruir de vários deles em um único guichê”.

A instalação do Poupatempo em Jales está gerando empregos. A unidade contará, em princípio, com 09 atendentes e 01 coordenador. “Essas pessoas são todas aqui de Jales e foram contratadas pela empresa terceirizada que vai administrar o Poupatempo”, explicou o prefeito.

O Poupatempo de Jales funciona no galpão localizado ao lado da antiga unidade do Pronto Socorro, na Av. da Integração, esquina com a rua do Estado, 2689 - Jardim Trianon, SP. O posto tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.




Com informações do Blog do Cardosinho.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!