FocoNews - Conectou, virou notícia!
Um morador de Jales fez um protesto inusitado através de um vídeo que já possui muitas visualizações nas redes sociais: colocou uma cadeira no meio da rua e ficou 'pescando' em um buraco. Tinha até uma cervejinha pra acompanhá-lo. 

A imagem foi feita em um trecho da Rua Amazonas, no bairro São Judas Tadeu em Jales. 
"Aqui em Jales é bom gente. Tem peixe no meio da rua!" - dizia o morador no vídeo que recebeu vários compartilhamentos e comentários.

PROBLEMA ANTIGO

A Prefeitura está ciente da situação do Jardim São Judas Tadeu. Recentemente foi realizado o recapeamento asfáltico em trechos de diversas ruas do bairro e ainda está programando outras melhorias naquele local.

Abaixo, reunimos trechos de notas já divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura e que esclarecem a situação do bairro.

“É importante ressaltar que trechos de algumas ruas do bairro somente não receberam as obras de recapeamento asfáltico, pois será necessário executar obras de galerias pluviais antes do novo asfalto chegar ao local”, informou o secretário de Obras - em matéria divulgada dia 13 de fevereiro.

O prefeito Flá esteve em São Paulo para assinar um importante convênio na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. Jales recebeu recursos para infraestrutura completa de drenagem urbana nas Ruas Amazonas - que é a rua citada no vídeo-, Joaquim Catarino, João Batista De Melo e São José, com o objetivo de combater a erosão do córrego Tamboril. Serão investidos nesses locais cerca de R$ 394 mil.

O prefeito Flá ressaltou que “recentemente, o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, viabilizou recursos que foram fundamentais para as obras de recapeamento asfáltico que foram realizadas no Jardim São Judas Tadeu, praticamente em todo o bairro. Alguns trechos não foram recapeados, pois é necessário executar obras de galerias de águas pluviais, para através da drenagem urbana, combatermos a erosão. Com esse convênio assinado hoje, será possível executar as obras muito em breve e aquele local passa a viver uma nova realidade, após mais de uma década clamando por isso. Tenho muito orgulho passar pelo São Judas e ver as ruas já recapeadas, garantindo segurança, qualidade de vida e a valorização daquele local. Vamos continuar trabalhando por isso em toda a nossa querida Jales”.




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!