FocoNews - Conectou, virou notícia!




O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, que sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). A batida completou sete dias neste sábado (15).

Henrique de 22 anos seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Após o acidente, registrado na madrugada do dia 8 de fevereiro, o veículo pegou fogo.

A assessora da dupla sertaneja afirma que Henrique permanece na UTI, mas que os médicos já retiraram toda a sedação e estão aguardando ele acordar. Além disso, a assessora também diz que ele não sofreu nenhuma queimadura.

Acidente

Henrique sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia. A assessoria de imprensa da dupla afirmou na segunda-feira (10) que ele tem se mantido estável após cirurgia. No dia do acidente, a Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou a batida. A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

O motorista da caminhonete não se feriu. Já o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.


Com informações de G1.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!