FocoNews - Conectou, virou notícia!


O cantor Netto, que fazia dupla com Henrique, lamentou na manhã desta segunda-feira (2) a morte do companheiro em uma rede social. Henrique morreu depois de ficar 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) ao sofrer um acidente de carro. “Vai com Deus irmão, obrigado por ter compartilhado tantos momentos do meu lado, o que resta agora é saudade! Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro #lutohenrique”, escreveu.

Henrique, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, quando bateu na traseira de uma caminhonete. Após a colisão o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes que as chamas começassem. Henrique estava internado na UTI do Hospital de Base. Ele apresentou uma melhora e até chegou a ter a sedação retirada, mas não resistiu.

Segundo a funerária responsável pelo velório, o corpo deve chegar a Fernandópolis às 13h para ser velado. O corpo segue às 19h para Santa Salete, onde será velado e enterrado nesta terça-feira (3).

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”


G1


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!