FocoNews - Conectou, virou notícia!


Diante da pandemia do COVID-19 e pensando no cuidado com seus consumidores e colaboradores, a Sorveteria Pingo de Mel tomou algumas medidas para auxiliar no combate ao vírus. 

A empresa intensificou ainda mais o cuidado com as boas práticas de higiene. Além disso, não há mais possibilidade de consumo interno, apenas para retirada e entrega. Para isso, ampliou a operação de delivery com um sistema próprio, via telefone e WhatsApp.

Os potes de sorvete se ajustam ao tamanho da família, permitindo mais de um sabor. Estão disponíveis vários tamanhos e opções. A atenção de cuidados e higiene também é uma exigência da Pingo de Mel no ato da entrega dos pedidos, tanto no balcão quanto na sua casa. Dá pra curtir o melhor sorvete da cidade aí no conforto da sua casa!

"Em momentos de crise, estar em família é a única coisa que importa. Estamos promovendo e oferecendo os nossos serviços à domicílio para que a magia de saborear um sorvete não se perca!" - contou Daniela Monize, que está à frente da Sorveteria Pingo de Mel.

Para fazer o pedido basta ligar ou mandar uma mensagem via WhatsApp para o número (17) 99772-8305. Tem ainda o fixo, que é o (17) 3632-8305. Também é possível acompanhar as novidades pelo Instagram e Facebook: @sorveteriapingodemel

*Informe publicitário.


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!