FocoNews - Conectou, virou notícia!
 

“Se você não tiver dinheiro para comprar pão, pode retirar o seu aqui. Gentileza gera gentileza. Deus Abençoe”. O convite é do BJ Supermercados, situado na região central de Fernandópolis, que está promovendo uma ação social diferente e que está repercutindo bastante nas redes sociais.

Segundo apurou a reportagem, a iniciativa, denominada “pão solidário” começou nesta terça-feira, dia 10, e tem como proposta colocar pães vendidos na padaria à disposição do público que passa em frente ao estabelecimento.

De acordo com Jean Braida, diretor de marketing do supermercado, a ideia é incentivar as pessoas a fazerem algo de bom. “O pessoal entra no estabelecimento, fica olhando, pergunta: o que é? Queremos mostrar de fato para as pessoas que gentileza gera gentileza”, destacou.

BONITA AÇÃO!
Quem vê, reconhece a boa ação. "Achei muito bonita a ação, porque tem muita gente que precisa, não tem dinheiro na hora para comprar um pão”, destacou a dona de casa Márcia Nogueira, de 39 anos.

"Acho ótimo porque certas pessoas não têm dinheiro para comprar. É maravilhoso", diz Emiliana Sanches, 42 anos, que, atualmente, está desempregada, e saiu do supermercado com um saco de pães.

Breno Guarnieri - O Extra


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!