FocoNews - Conectou, virou notícia!
Desde sempre, o carinho e o otimismo que o empresário Gutinho Sisto - do BartoShow de Fernandópolis - tinha pelos cantores Netto Cantelle e Henrique Silva ficou claro para a região. Não foi só abrir as portas da sua casa de shows para uma dupla se apresentar. Gutinho abraçou o sonho dos dois.


O empresário lamentou a morte do amigo em uma rede social. Henrique morreu depois de 22 
dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após sofrer um acidente de carro, e toda a região segue abalada com a morte do cantor.

"Nem sei por onde começar @henriqueneh mas gostaria de falar algumas coisas de você , vou começar agradecendo o @nettocantelle por colocar você em nossas vidas , tive tempo de te conhecer e logo no começo já comecei a te adimirar demais , você veio com uma luz difícil de explicar, era muito legal estar ao seu lado !!! Ae começou sua evolução, com muita dedicação e amor no que estava fazendo, um talento difícil de se achar , era nítido que seu esforço tinha algo a mais , era ajudar sua família!!! A cada vez que ia em Goiânia me enchia de orgulhar falar de você para todos !!! estava perfeito no que estava fazendo, junto com o Netto estavam prontos!!!!! virei fã , da sua humildade, do seu talento e do seu jeito de tratar as pessoas!!! Carisma não se ensina !!! A pessoa nasce com ele ! Vou sentir muitas saudades de você , dos papos , de te ver sorrindo, bagunçado, me dando trabalho nas madrugadas da vida e de como você conseguia trazer as pessoas para perto de você !!! Tive a oportunidade de te dizer o tanto de orgulho que tinha de você , como entender tudo isso que aconteceu, vai ser muito difícil, sua irmãzinha ficou em casa brincando com Jorginho e seus pais estavam aqui até agora , nós vamos sempre estar por perto da sua família e do Netto pode ficar tranquilo !!! Que você descanse em paz 🙏🙏🙏 obrigado por tudo!" - publicou.




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!