FocoNews - Conectou, virou notícia!


Em contato com a reportagem do FocoNews, uma das pessoas que está na lista dos casos suspeitos de coronavírus da cidade de Jales, relatou a angústia que está passando no período de "isolamento domiciliar" enquanto espera a chegada do resultado do seu exame.

Em respeito ao sigilo de fonte jornalistica e assegurando este compromisso, a pessoa relatou que não gostaria de ser identificada e comentou que os dias tem sido difíceis.  "Eu me animei quando vi que saiu o resultado do caso suspeito de Palmeira d'Oeste, que foi feito em um dia próximo ao dia que eu fiz o meu exame. Não tem previsão nenhuma para chegar o resultado do meu exame e isso é muito difícil", contou.

"A gente fica com medo e com muita angústia. Já estou terminando os dias da quarentena em isolamento domiciliar e até agora nada de chegar o resultado do exame!"; finalizou. 

O quadro clínico desta pessoa é estável.

A Prefeitura Municipal de Jales está ciente da situação e divulgou, através de nota, que também aguarda a chegada dos exames que foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz:



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!