FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma reunião com o objetivo da retomada dos trabalhos da feira no Comboio de Jales aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30. O encontro contou com a presença de cerca de 60 feirantes (respeitando a distancia entre um participante e outro e com todos os cuidados de higiene). 

O Secretario Estadual de Agricultura, Gustavo Junqueira, encaminhou oficio aos prefeitos das cidades de São Paulo, solicitando a liberação de feiras livres. Em Jales, a decisão de paralisar a feira por tempo indeterminado foi tomada pelos próprios feirantes.

A reunião concluiu que a partir do próximo sábado, 4 de abril, a tradicional Feira no Comboio de Jales está de volta. A suspensão das atividades havia começado no sábado, 21 de março.

De acordo com as informações da Secretária de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Ambiente, Silvia Andreu Avelhaneda, as atividades aos sábados serão das 6h às 11h, e também as atividades voltam toda quarta-feira das 16h às 20h.

Os feirantes foram orientados a seguir as normas de segurança, monitorando as boas práticas para que haja o menor contato possível entre o fornecedor e o consumidor.

"Solicitamos que a população não vá com a família inteira. O ideal é ir apenas uma pessoa da família, levar uma listinha pronta e fazer a compra rapidamente para que não permaneça no recinto", contou a secretária.

Também não serão permitidos o uso de pula-pula para as crianças, e ainda referente a alimentação (pastel, churros, cural, espetinho) não serão permitidos o consumo no local.  

Mesas e cadeiras não devem estar disponíveis. Apenas compra e retirada.

// Encaminhamos diariamente as nossas notícias através do número (17) 99623-1183. Para receber as informações é só salvar nos seus contatos e enviar a palavra "NOTÍCIAS" para o WhatsApp do FocoNews. Também aceitamos sugestões de reportagens através deste número que está inteiramente a sua disposição.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!