FocoNews - Conectou, virou notícia!


Para celebrar o aniversário de 79 anos de Jales, a Comissão organizadora com apoio da Prefeitura de Jales e parceiros vai realizar a Tradicional Cavalgada no domingo, dia 12 de abril. O evento é uma tradição de décadas e vai marcar as comemorações do aniversário da cidade celebrado no dia 15 de abril.

A concentração será na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales, a partir das 8 horas. Na sequência, por volta das 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros, feitas por um dos padres da Diocese de Jales.

De acordo com os organizadores, a saída está prevista para as 11 horas, percorrendo as avenidas João Amadeu e Francisco Jalles, seguindo pela Paulo Marcondes, onde haverá uma parada por volta das 12 horas para os participantes receberem premiações.

Depois disso, somente aos cavaleiros e comitivas da Cavalgada, será oferecido um almoço gratuito no recinto onde acontece a Jales Rodeio Show, na Avenida Paulo Marcondes.

“Como tem acontecido nos últimos anos, esperamos que a Cavalgada seja um verdadeiro sucesso de público. É um evento de grande tradição e respeito e merece alcançar as proporções que temos alcançado. É um motivo de muito orgulho para todos nós que organizados e para todos que participam”, disse um dos organizadores do evento.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, disse que a Prefeitura de Jales apoia o evento que tem o objetivo de resgatar os tempos áureos das cavalgadas realizadas na cidade, que atrai muitas pessoas não só da região, mas até de outros estados. “A Comissão Organizadora, responsável pela realização do evento faz sempre um bonito trabalho que merece ser prestigiado por todos nós. Convido, desde já, a todos para prestigiar a Cavalgada. No ano passado contamos com a presença de mais de 1.500 participantes e 50 comitivas que abrilhantaram a linda festa em comemoração ao aniversário da nossa cidade, sempre com respeito aos animais e às famílias que serão o nosso foco”.

Secretaria de Comunicação

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!