FocoNews - Conectou, virou notícia!



Em mais um dos trabalhos de transparência realizado pela Prefeitura Municipal de Jales, que divulga diariamente o Boletim Epidemiológico dos casos suspeitos de coronavírus na cidade, uma informação chama a atenção. O décimo quarto caso, de um homem de 61 anos, apresentou a informação "óbito por neoplasia". 

Nesta terça-feira (24), a cidade conta com 14 casos suspeitos aguardando resultado dos exames.

Segue abaixo a NOTA emitida pela instituição de saúde, onde o paciente que veio à óbito (incluído na tabela) encontrava-se internado:

De acordo com a nota enviada para a Prefeitura de Jales pela instituição de Saúde onde o paciente que veio à óbito estava internado, "O paciente N.B.F. internado em Hospital de Jales desde 17/03/2020, veio a óbito no dia 23/03/2020 às 8:29, após complicações associadas ao tratamento das suas doenças de base . Inicialmente pesquisou-se diagnósticos diferenciais para insuficiência respiratória e choque séptico, isto associado aos dados epidemiológicos, clínicos e laboratoriais, além do parecer do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), relaciona como causa mais evidente do óbito os motivos acima mencionados. Porém solicitamos o teste de COVID-19 para esclarecimento".

É importante, portanto, ressaltar, que em função de tudo que foi exposto, é remota a chance de o paciente ter falecido em decorrência de Coronavírus, porém o resultado do exame está sendo aguardado.
A Prefeitura é transparente nas suas ações e informações e só vai divulgar casos oficialmente atestados pelo laboratório credenciado (Adolfo Lutz) para a realização dos exames sobre o Covid-19 (Coronavírus), sendo o tempo de entrega dos resultados depende unicamente do laboratório.



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!