FocoNews - Conectou, virou notícia!


Em 2019, o Poupatempo lançou um novo modelo de atendimento, que dá ênfase aos serviços digitais e permite a instalação de postos em cidades de menor porte, abaixo de 50 mil habitantes.

Os pilotos funcionam desde o final de 2019 nas cidades de Aguaí, Jales, Lençóis Paulista e Salto e até 2022 serão entregues outras 26 unidades, totalizando mais de 100 postos em todo o Estado. Junto com o novo modelo do programa, também foi lançado o novo portal.

A finalidade é fazer com que todos consigam acessar os serviços mais procurados e concluir atendimentos muitas vezes sem precisar sair de casa, totalmente online, como explicou Diretor da Prodesp (empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo que gerencia o programa Poupatempo em todo o Estado), Murilo Macedo em conversa com o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM.

Murilo Macedo destacou que a unidade em Jales que foi inaugurado no dia 08 de fevereiro deste ano, já realizou mais de quatro mil atendimentos desde o início de seu funcionamento em dezembro de 2019, inclusive para vários municípios da região que buscam agilidade nos serviços.

Rádio Assunção


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!