FocoNews - Conectou, virou notícia!


Embasado na NOTA OFICIAL divulgada pela Santa Casa no começo da noite desta quinta-feira, o FocoNews dilvulgou a informação de que existia um caso suspeito do Coronavírus (COVID-19) em Jales/SP.

Reiteramos que a informação divulgada pelo FocoNews foi com base na primeira NOTA OFICIAL, que inclusive se espalhou nas redes sociais.

A Santa Casa emitiu DUAS NOTAS OFICIAIS em poucos minutos. A primeira confirmava a suspeita e a segunda descartava.

Vale a segunda informação.


NOTA 1









NOTA 2 - ATUALIZADA




Infectologista da Santa Casa de Jales orienta equipes sobre o novo Coronavírus

O médico infectologista e atual diretor técnico da Santa Casa de Jales, Dr. Maurício Favaleça, reuniu as equipes do hospital, no dia 09 de março, para orientá-los sobre o novo Corona vírus.

Ele apresentou o protocolo de atendimento para casos suspeitos da doença na Santa Casa de Jales. “Nossos profissionais têm que estar preparados para atender pacientes com os sintomas do Covid-19. O principal método de prevenção é a higienização das mãos com frequência e ficar atentos aos sintomas” reforçou Favaleça.

O médico também destacou os sintomas que são: febre, tosse, falta de ar, coriza, dor no corpo, dor de garganta além de outros possíveis sintomas parecidos com o de uma gripe comum.




1 Comentários

  1. Nossa e muito sério... Mais aí neste hospital eles não sabem indentificar nem doenças simples quanto mais casos deste. Jesus tome conta dessas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!