FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um vazamento de gás de um botijão causou um incêndio de pequenas proporções na tarde desta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, por volta das 16 horas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), situado na Rua Seis, nº 2338, no Centro de Jales.

A equipe do Fundo Social imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local com uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio e uma unidade de resgate. Felizmente, não houve vítimas e ninguém ficou ferido. A situação foi controlada por volta das 16h30.

De acordo com a nota da Secretaria de Comunicação Social: “o Fundo Social de Solidariedade aguarda o laudo que será emitido pelo Corpo de Bombeiros para apurar as possíveis causas do ocorrido. Aproveitamos para agradecer a rapidez e eficiência da equipe do Corpo de Bombeiros de Jales.”


Uma moradora que presenciou a situação compartilhou a notícia do FocoNews e relatou: "E eu estava lá graças a Deus foi um livramento estava fazendo um curso,e eu estava perto,e as pessoas que trabalham lá estão de parabéns muito atenciosas o prefeito lá presente também foi muito atencioso, tenho que agradecer ela Deus por mais um livramento!".

Com informações da Secretaria de Comunicação Social de Jales.


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!