FocoNews - Conectou, virou notícia!



Os vereadores Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (MDB) e João Zanetoni (PSB), em Sessão Ordinária (2), apresentaram um requerimento questionando por que o Terminal Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Prefeito “José Antônio Caparroz” ainda não foi reformado, conforme informado em resposta a outro requerimento.

Os vereadores justificaram que, em resposta a um requerimento de 2018, a prefeitura informou que os sanitários, piso, revestimentos, pinturas, instalação hidráulica, estacionamento e áreas de circulação do terminal seriam reformados e a licitação seria concluída em breve. No entanto, após um ano, as obras ainda não foram feitas.
Chico comentou o requerimento: “Fizemos pedidos para a reforma que necessita urgentemente de ser feita, passou-se um ano e nada foi feito. Eu soube que foi feita a licitação. Vamos aguardar, mas aguardar que essas obras aconteçam o mais rápido possível”. 


O vereador Zanetoni falou sobre a propositura: “É uma coisa que a gente cobra bastante a administração porque tem que ser um benefício para a população. A administração e os secretários garantiram que no final de 2019 seriam feitas as reformas, inclusive as dos banheiros. Estamos aguardando, mas não sei o porquê de toda essa demora”.
Chico e Zanetoni indagaram se a licitação para a obra foi finalizada e quando o terminal será reformado. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Câmara Municipal de Jales.



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!