FocoNews - Conectou, virou notícia!

Em meio a uma série de dúvidas sobre como a pandemia do coronavírus irá impactar na saúde física, mental e econômica de cada contribuinte, uma certeza ainda existe: mais cedo ou mais tarde vai chegar a hora de encarar o Leão. A Receita Federal promoveu uma extensão no prazo. A entrega da declaração do Imposto de Renda, que teve início em 2 de março, se estende até o do dia 30 de junho.

Em respeito ao decreto estadual e a quarenta estabelecida em todos os municípios de SP, o escritório Lungatto Silva - Gestão Contábil aqueceu as movimentações e os atendimentos através do telefone e do WhatsApp, focando na confecção das declarações de contribuintes de Jales e também de toda a região. 


Se engana quem pensa que os brasileiros estão esperando ou deixando para pensar nisso na última hora. Pelo contrário. Há um aumento no número de declarações já enviadas.

Lucilene Lungatto e Luiz Silva estão a frente do escritório e contam com a vasta experiência no ramo de contabilidade para garantir o envio das declarações de acordo com todas as exigências de cada um, mesmo de maneira online.
Além das declarações, o escritório também presta serviços de formalização de empresas, recursos humanos, planejamento tributário e consultoria contábil empresarial.

Para acessar o site é só clicar aqui.

Serviço:

Telefone / Whatsapp: (17) 99707 4081
Lucilene Lungatto: (17) 99642-0239
Luiz Silva: (17) 99628-2042

E-mailcontato@lungattosilva.com.br
Endereço: Rua Cinco, nº 2447, Sala 2 - Centro, Jales/SP


*informe publicitário



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!