FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na noite de ontem, dia 1º de abril, o Instituto Adolfo Lutz confirmou o primeiro caso NEGATIVO para Covid-19 (Coronavírus) em Jales, trata- se de um homem de 45 anos (como já noticiamos aqui no FocoNews). Também foram descartados outros 5 exames, que não apresentaram critérios clínicos epidemiológicos que justificassem a realização do exame. Nessa quinta-feira, 02, um novo caso suspeito entrou para a lista: uma mulher de 67 anos que passa bem e está em isolamento domiciliar, em monitoramento.

A Prefeitura Municipal de Jales destacou o papel dos jalesenses e fez um pedido:

Não podemos deixar de destacar o papel da população de Jales no combate ao Coronavírus. Isso mostra que os esforços para que nosso município fique protegido têm dado resultado. Pedimos à população que evite sair de casa, caso seja possível, para que você se proteja da doença e não apenas cuide da sua saúde, como também evite transmitir o vírus a outra pessoa.

Lembrando que os sintomas mais comuns do coronavírus são febre, tosse seca, dores no corpo e mal-estar, cansaço, dores de garganta e cabeça, e falta de ar. Como prevenção, recomenda-se lavar as mãos até a metade do pulso, esfregando também as partes internas das unhas, usar álcool 70%, tossir ou espirrar levando ao rosto à parte interna do cotovelo, evitar tocar nariz, olhos e boca antes de limpar as mãos, entre outras medidas.

Com informações de Secretaria de Comunicação.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.


Veja o boletim:



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!