FocoNews - Conectou, virou notícia!


Depois da live solidária realizada no último sábado, dia 25 de abril, o cantor Gustavo Mioto começa a organizar a distribuições das doações recebidas de todo o Brasil. Foram mais de 2,6 milhões de pessoas que passaram pela transmissão ao vivo que reuniu grandes sucessos do cantor.

O projeto da live do cantor foi em benefício à Unicef, (Fundo das Nações Unidas para a Infância), porém parte da arrecadação será revertida para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales. Gustavo Mioto entregará 01 Tonelada de alimentos ao Lar que abriga dezenas de idosos e também fará a doação de máscaras descartáveis para a Santa Casa de Jales. 

A iniciativa partiu do empresário Junior Soler, que em entrevista a rádio Regional FM explicou que devido a amizade que tem com Marcos Mioto, pai do Gustavo, seu pedido foi prontamente atendido.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!