FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os dois últimos casos confirmados de Covid-19 em Jales seguem em investigação, para que seja identificada a forma de contágio destes pacientes. O município contabiliza cinco casos confirmados para coronavírus.

 A enfermeira Ana Carolina Amador, a Carol, uma das responsáveis pela Vigilância Epidemiológica do município e que participa do comitê de contingência de enfrentamento à pandemia de coronavírus, disse ao FocoNews que os dois últimos testados como positivo na cidade não fizeram viagens recentes ou tiveram contato com outra pessoa infectada. Ambos os pacientes são moradores da cidade de Jales, e as investigações continuam.

"Precisamos entender que a maioria dos municípios já possuem a transmissão comunitária. É importante que a população notifique à vigilância epidemiológica os exames realizados em laboratório particular, por exemplo. Temos todos os cuidados com as informações da pessoa!", contou.

Carol também disse que a vigilância epidemiológica faz um monitoramento de todas as pessoas que podem ter tido contato com os casos positivos, para buscar o maior número de informações possível.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!