FocoNews - Conectou, virou notícia!


No início da madrugada desta terça-feira, 21, a Polícia Militar de Pontalinda prendeu em flagrante dois homens que tentavam furtar a lotérica da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Itacolomi quando ouviram um barulho vindo do teto do local onde está instalada a lotérica.

Os policias perceberam a presença de dois indivíduos que estavam em cima do telhado. Eles já haviam entortado a folha de zinco no teto para poder entrar no estabelecimento.

Com eles, a polícia encontrou uma bolsa contendo ferramentas, um macaco hidráulico e 3 capuz de cor preta. Os dois foram conduzidos para a central de polícia judiciária de Jales, onde foram feitos os registros necessários como furto qualificado contra estabelecimento comercial. Os homens foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

Rádio Assunção


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!