FocoNews - Conectou, virou notícia!


O Procon de Jales, órgão que fiscaliza infrações ao direito do consumidor, registrou um aumento considerável das denúncias recebidas em meio a pandemia do Coronavírus. A principal reclamação é referente ao aumento abusivo dos preços, praticado de forma injustificada.

Segundo, 
Lilian Christine Lourenço, coordenadora do Procon, são recebidas semanalmente mais de 150 ligações entre denúncias e reclamações para Jales e região. Lilian informou ao FocoNews que o atendimento para Jales está acontecendo por telefone, e apesar de não ter fiscalização do Procon em Jales, a coordenadora solicitou junto aos profissionais de São José do Rio Preto, que já se prontificaram para começar a fiscalização.

"Realmente estamos recebemos muitas reclamações. Os fiscais estarão tomando todas as providências cabíveis, pedindo as três últimas notas fiscais para que as empresas comprovem os valores que estão pagando nos produtos. Se não tiver nenhuma justificativa para o aumento, eles serão multados e todas as providências serão tomadas!", contou Lilian.


Os telefones do Procon estão a disposição do consumidor.
Os números são (17) 99719-2835 ou (17) 99607- 9226.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!