FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou no final desta tarde de quarta-feira (29) o boletim epidemiológico de Santa Fé do Sul.

Os novos números levam em conta os resultados de exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz e de pacientes que realizaram exames em Laboratórios Particular.
A secretaria informa que os resultados dos exames feitos em laboratório particular somente são divulgados após a comunicação oficial ao município.


De acordo com a atualização oficial feita as 17h40m pela SS de Santa Fé do Sul,
51 casos notificados. Estão confirmados 9 casos positivos, sendo que 7 pacientes estão em isolamento e 02 estão curados. A secretaria informou também que 32 exames deram negativos para COVID 19.


Três exames foram descartados pelo Adolfo Lutz e 7 casos estão em investigação em isolamento domiciliar. Nenhum óbito.

O sepultamento de uma mulher realizado hoje (29) em Santa Fé do Sul, apesar de estar sendo investigado de suspeita de coronavírus, esclareceu que a mulher estava em uma clínica de recuperação médica desde novembro de 2019, ou seja há cerca de seis meses não estava na cidade, em recuperação na cidade de Rio Preto.

O Treinamento de comerciantes e comerciários continua acontecendo na Escola Marina de Oliveira e os interessados devem procurar a secretaria para participar dos treinamentos.

Informa Mais

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias"

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!