FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - No início da tarde de terça-feira (14/04), por volta das 12h30, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento pelo bairro Jardim do Bosque, quando avistaram um indivíduo (F.J.B.) sentado, aparentando estar fazendo uso de droga, o abordaram e localizaram uma pedra de crack dentro de sua boca.

Após diligências descobriram onde F.J.B. havia comprado a droga e lá avistaram um homem que fugiu para o interior de uma casa situada na Rua Antonio Ludovico Boton, mesmo local onde os militares prenderam um outro traficante na data de ontem. O indivíduo (C.D.P.S.) jogou um invólucro plástico pela janela durante a breve fuga, mas foi abordado.

Com ele foi localizada a quantia de R$61,00. Ao verificar o que ele havia jogado pela janela, os militares constataram tratar-se de várias pedras de crack e uma porção de maconha.

C.D.P.S. completou dezoito anos na data de ontem e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. Quando menor ele foi custodiado pelo menos três vezes por esse mesmo crime.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!