FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na noite de sábado (04/04), por volta 20:00h, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento pela Rua Américo Alves de Assis e se depararam com dois indivíduos em frente a uma casa abandonada, local este conhecido por diversas denúncias de tráfico de drogas.

Os dois foram abordados e com um deles (R.M.S.) foi encontrada uma pochete contendo R$350,00. No interior da casa foram encontradas uma balança de precisão, uma faca e quatro porções de maconha. R.M.S. assumiu a propriedade da droga. O outro individuo confessou que é usuário de maconha e teria ido até o local comprar droga de R.M.S.


R.M.S foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência, também na noite de sábado, já entrando na madrugada de domingo, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento próximo à FEPASA, quando visualizaram e abordaram uma caminhonete Hilux que tentou mudar bruscamente de direção ao visualizar a viatura.


Durante o breve acompanhamento ao veículo os militares visualizaram o condutor arremessar algo pela janela. Durante a abordagem e revista ao condutor (O.C.B.) nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no assoalho da caminhonete foram encontradas três porções de maconha e uma porção de haxixe.

Feitas diligências também encontraram uma porção maior de haxixe dispensada durante o acompanhamento. O.C.B. alegou ser usuário das duas drogas e que estava as levando para alguns amigos em um churrasco.

O indivíduo ainda disse que tinha mais uma porção de maconha e outra de haxixe em seu quarto. As drogas foram encontradas em seu quarto e apreendidas. O.C.B. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Assessoria PM Jales.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!