FocoNews - Conectou, virou notícia!



As boas ações também viram notícia e chegam para refletirmos em meio a pandemia de coronavírus. Já divulgamos aqui boas atitudes de pessoas que se mobilizam diariamente para ajudar a espalhar amor em um momento tão delicado. 

Na noite do último sábado, 4, foi a vez do empresário Jehad Frihat, da Califa's Burguer, ganhar um merecido agradecimento nas redes sociais por proporcionar mais um destes momentos. A publicação foi feita por Paulo Belon, em nome da equipe UPA 24h de Jales:

"Em tempos de dificuldade nos deparamos com o melhor do ser humano...Cara, mtooo obrigado pelo carinho conosco! É inenarrável a sensação de saber que as pessoas conseguem perceber o quanto temos nos esforçado nessa jornada. Qdo pedimos pra ficarem em casa, sabemos qtos sacrifícios estão embutidos nisso. Contudo, estamos aqui, na linha de frente, sentindo o quão tenso e doloroso tem sido enfrentar algo desconhecido e assustador assim. 

Obrigada meus amigos pelo carinho conosco!!! É mtoooo importante ter vcs nos apoiando a cada dia de batalha! Contém conosco e continuem em casa por nós, por vcs e por todos!
A equipe da UPA deJales agradece o gesto de tamanha generosidade e respeito. Gratidão é a palavra da noite! 🙏🏻 Fiquem em casa continua sendo o nosso desejo enquanto profissionais de saúde! Bom trabalho a vcs e mais uma vez mtoooo obrigada por isso!"

Os lanches foram com um bilhete, como mostra a imagem acima, que levava a seguinte mensagem:

“Aos verdadeiros heróis. 

E quando tudo isso passar, e vai passar, q
ue estejamos melhores. Pessoas melhores, humanos mais humanos. Que nossos conceitos sejam revistos e que nossos heróis sejam pessoas como vocês. Que Deus proteja vocês, que Deus proteja todos nós.


Com muito respeito e carinho, Equipe Califa’s!”

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!