FocoNews - Conectou, virou notícia!
Em nova atualização diária através de Boletim Epidemiológico, a Prefeitura Municipal de Jales divulgou informações importantes na última quinta-feira, 16.

No boletim, a informação de nenhum paciente em isolamento domiciliar chamou a atenção. O caso confirmado na terça-feira, 14, já cumpriu os catorze dias de isolamento (que começaram antes mesmo do seu exame testar positivo) e não apresenta mais sintoma gripal. Isso significa que este homem de 38 anos está curado.

Tratava-se do segundo caso positivo até então na cidade. De acordo com o protocolo de Covid-19, considera-se curado o paciente que passou 14 dias de isolamento e deixou de apresentar os sintomas do novo coronavírus.



Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19) ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310. O serviço de TeleMedicina, para agendamento de consulta médica por telefone para tirar dúvidas sobre qualquer sintoma gripal, também já está em funcionamento.⁣⁣

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!