FocoNews - Conectou, virou notícia!


Em investigação feita pela Polícia de Jales, foi revelado algo surpreendente. O homem que dizia ter encontrado uma criança recém-nascida na manhã desta segunda-feira, 6, é na verdade o pai do menino. Segundo as informações, o indivíduo confessou que é o pai da criança e neste momento está prestando depoimento.

A polícia solicitou que a Santa Casa de Misericórdia de Jales cedesse as imagens das câmeras de segurança, bem como os nomes e as informações dos casais que tiveram alta da maternidade na manhã desta segunda-feira, 6. 

Será elaborado um termo de falta comunicação de crime, tendo como autor o pai da criança que relatou um crime falso. A mãe entra como declarante testemunha, já que ela sabia que o pai faria tal ação.

A criança, a princípio, será encaminhada a casa abrigo..

Segue a primeira notícia:

Um homem da cidade de Aparecida d'Oeste veio até Jales, para afazeres de rotina. Ele estacionou seu carro no centro da cidade e foi fazer as suas coisas. Quando voltou para o lugar onde o carro estava, encontrou uma bolsa abandonada próxima ao veículo.

Foi aí que ele resolveu verificar o que havia na bolsa. O homem percebeu um movimento.  Segundo informações da Polícia Militar, ele encontrou um bebê recém-nascido, que estava dentro da bolsa.

A criança está de roupinha e na bolsa, que estava fechada, também estavam um pacote de fraldas e uma chupeta. O conselho tutelar foi acionado. O homem procurou a Polícia Militar, mas a ocorrência deve ser registrada na Polícia Civil de Jales. 


A criança, do sexo masculino, passa bem.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular.

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!